Radares do DER-SP entram em operação em quatro rodovias estaduais de São Paulo
O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), órgão vinculado à Secretaria de Meio Envolvente, Infraestrutura e Logística, colocou m operação, a partir da 0h desta terça-feira (28), quatro novos equipamentos de fiscalização eletrônica em trechos estratégicos de rodovias estaduais sob sua governo. Com a ativação dos novos equipamentos, o totalidade de radares…
